Os novos detetores de presença theRonda S e P
Página inicial > Informações atuais > Novidades > Os novos detetores de presença theRonda S e P da ThebenHTS

Novos produtos de 2016

New-Products-2016 ( 7,79 MB )
weiss

 

 

Brochura Detetores de presença e movimentos

Download Präsenzmelder und Bewegungsmelder-Broschüre

Compilámos para si as aplicações e tudo o que necessita de saber sobre os detetores de presença e movimentos em cerca de 80 páginas (inglês).

 

weiss

Com facilidade, um círculo perfeito: os novos detetores de presença theRonda S e theRonda P com circuito de ligação paralelo Master-Master

A ThebenHTS complementa a sua série de detetores, com resultados comprovados, theRonda P com uma variante simplificada para salas de escritório pequenas, anexos com pouca incidência de luz ou espaços húmidos. A nova geração de detetores de presença theRonda P dispõe de um circuito de ligação em paralelo Master-Master, de condições de luminosidade na área de captura dos aparelhos individuais independentes entre si e, como tal, ajustáveis individualmente.

A ThebenHTS, com a variante para áreas de captura médias, integrada nos modelos padrão do theRonda S, vem oferecer à série de alto desempenho da família de detetores de presença theRonda, um aliado na área do controlo da iluminação e da climatização de espaços interiores, dependente da presença e energeticamente eficiente.

 

theRonda-S

 theRonda S Vista geral dos destaques:

  • Área de captura circular de 360° e máx. 9 m
  • Consumo mínimo em standby abaixo dos 0,5 Watt
  • Disponível na variante com instalação à superfície ou no teto, com aperto de mola
  • Medição em permanência da luz para ativação/desativação a pedido da iluminação
  • Função Teach-in para o fácil ajuste dos valores de ligação 
  • Função de teste para monitorização do ajuste correto da área de captura, mesmo à luz do dia
  • Função de impulso para a integração sem dificuldades do detetor de presença, sem adaptações dispendiosas, em instalações elétricas existentes com automáticos de escada ou entradas binárias KNX
  • Ajuste confortável por controlo remoto
  • Tipo de proteção IP 54

 

Para os produtos:

 

 

 

theRonda-P

theRonda P agora também com circuito de ligação em paralelo Master-Master inteligente

A ampliação da já de si alargada área de captura de 360° até máx. 24 m representa muito mais do que a ampliação com um circuito Master-Slave. Graças aos novos circuitos de ligação em paralelo Master-Master é possível ajustar as condições de luminosidade na área de captura dos aparelhos individuais independentes entre si e, como tal, configurá-los um a um. Isto é particularmente benéfico quando é necessário equilibrar diferentes condições de luminosidade entre janelas e áreas interiores, em grandes áreas de escritório.

theRonda-Familie_Grafik

Para os produtos: