Atuadores universais de regulação de fluxo KNX da série FIX da Theben
Página inicial > Informações atuais > Novidades > Atuadores universais de regulação de fluxo Theben KNX da série FIX

Novos produtos de 2016

New-Products-2016 ( 7,79 MB )
weiss

 

 

Brochura sobre automação de edifícios e domótica KNX

KNX Broschüre als PDF downloaden

Em quase 90 páginas irá encontrar tudo o que necessita de saber e exemplos de soluções práticos sobre a automação de edifícios e domótica KNX (inglês). 

KNX-Brochure_web ( 6,53 MB )

 

weiss

Brochura: Comutação e regulação dos LE D segura

Brochura-LED_Theben_pt ( 656,51 kB )

Vers les produits :

Com o novo FIX DM KNX, a Theben apresenta um atuador universal de regulação de fluxo para o comando eficiente da iluminação no âmbito da automação de edifícios KNX. Com ele é possível efectuar regulação de fluxo a lampadas LED dimáveis e lâmpadas de poupança de energia, entre outros, de uma forma mais flexível e precisa através de diferentes curvas de regulação de fluxo.

Os tempos dos consumos de energia elevados já passaram. Hoje, a arte está em escurecer LEDs com pequenos consumos de energia. A Theben segue esta tendência e tem em consideração oferecendo agora um atuador de regulação de fluxo de 4 x 200 W e  8 x 200 W. Desta forma, é possível ligar vários LEDs com um atuador. O destaque do novo atuador universal de regulação de fluxo KNX são as curvas de regulação de fluxo integradas no software de programação KNX ETS: Estas corrigem a resposta de “dimming” em função da lâmpada utilizada e permitem uma regulação gradual. Além disso, as novas curvas de regulação de fluxo podem ser importadas facilmente e oferecem uma elevada proteção de investimento, por ex. para futuras lâmpadas.

KNX-Dimmaktoren

Resumo das vantagens dos atuadores universais de regulação de fluxo KNX FIX1 e FIX2

  • Indicados universalmente para todas as lâmpadas incandescentes reguláveis e lâmpadas de halogéneo de alta e baixa voltagem, luzes LED e lâmpadas de poupança de energia
  • Curvas de regulação de fluxo integradas e atualizáveis para a regulação gradual em função da lâmpada
  • Quatro (DM 4-2 T KNX) ou oito saídas (DM 8-2 T KNX)
  • Potência de escurecimento 200 W/VA por canal, o canal 1 + 2 e/ou o canal 3 + 4 podem ser operados em paralelo ((potência de escurecimento 400 W/VA em modo paralelo)
  • Para cargas R, L e C
  • Indicador de estado de comutação LED para cada canal
  • Reconhecimento automático de carga desativável

 

 

Para os produtos: