Novidades
Página inicial > Informações atuais > Novidades

Brochura Detetores de presença e movimentos

Download Präsenzmelder und Bewegungsmelder-Broschüre

Compilámos para si as aplicações e tudo o que necessita de saber sobre os detetores de presença e movimentos em cerca de 80 páginas (inglês).

 

weiss

Novidades

Procura informações sobre novidades ou deseja conhecer as nossas ofertas promocionais?


O novo foco LED theLeda P da Theben com detetor de movimentos: Mais bonito, mais claro, mais inteligente

O novo foco LED theLeda P da Theben dispõe de um leque de soluções único no momento nesta diversidade: luz de orientação, função atenuadora, desconexão à noite autoprogramada e muito mais. Devido à forma construtiva especial do painel LED é também proporcionada luz lateral e o ambiente próximo da parede é iluminado. Isso resulta numa impressão muito mais favorável em comparação com os focos convencionais direcionados.

Foco LED theLeda P com detetor de movimentos

Luz ambiente por app: Regulador de fluxo universal DIMAX da Theben para lâmpadas LED

Os novos reguladores de fluxo universal DIMAX 542 plus e 544 plus da Theben regulam a intensidade de lâmpadas LED de forma harmoniosa, sem marcas de estroboscópio. Por intermédio de uma aplicação gratuita para smartphones com sistema Android é possível programar facilmente cenários de luz individuais e transferir estas definições ao DIMAX 544 plus via NFC.

Regulador de fluxo universal DIMAX 542 plus e 544 plus

O mais pequeno pode ser o maior: O novo detetor de movimento e de presença thePiccola Mini da Theben

A Theben apresenta os novos detetores de movimento e de presença thePiccola Mini: uma série de modelos compactos para sistemas de comando da iluminação baseados no movimento e na luminosidade para áreas de captura médias

O novo detetor de presença e de movimento thePiccola Mini da Theben

Com facilidade, um círculo perfeito: os novos detetores de presença theRonda S e theRonda P com circuito de ligação paralelo Master-Master

A ThebenHTS complementa a sua série de detetores, com resultados comprovados, theRonda P com uma variante simplificada para salas de escritório pequenas, anexos com pouca incidência de luz ou espaços húmidos. A nova geração de detetores de presença theRonda P dispõe de um circuito de ligação em paralelo Master-Master, de condições de luminosidade na área de captura dos aparelhos individuais independentes entre si e, como tal, ajustáveis individualmente.

Detetores de presença theRonda S e P da ThebenHTS

Excelente design, agora ainda mais económico e flexível: O novo detetor de presença ThebenHTS thePrema E Premium, com consumo em standby reduzido

A ThebenHTS otimizou o programa do detetor de presença thePrema Premium. Os aparelhos impressionam com o seu consumo em standby de menos de 0,1 Watt, o que torna a variante DALI ,da série thePrema S, adequada para uma integração sem dificuldades na automação de edifícios.

Os novos detetores de presença thePrema E da ThebenHTS

Plug & Play: Detetor de presença e de movimento da Theben, agora pré-agrupado para uma montagem ainda mais fácil

Com vista a obter tempos de montagem mais curtos e custos de instalação mais reduzidos, a Theben disponibiliza, com efeito imediato e mediante pedido, integração de conectores e cabos de elevada qualidade nos detetores de presençatheRonda e compact passage, assim como nos detetores de movimentotheMova.

Detetores de presença e de movimento pré-agrupados da Theben

Vers les produits :

Com o novo FIX DM KNX, a Theben apresenta um atuador universal de regulação de fluxo para o comando eficiente da iluminação no âmbito da automação de edifícios KNX. Com ele é possível efectuar regulação de fluxo a lampadas LED dimáveis e lâmpadas de poupança de energia, entre outros, de uma forma mais flexível e precisa através de diferentes curvas de regulação de fluxo.

Atuadores universais de regulação de fluxo KNX da série FIX1 e FIX2

Fixo, pronto a montar e compacto: Os novos atuadores FIX1/FIX2 KNX da Theben

Quando a modularidade dos atuadores MIX2 da Theben não é requerida, mas sim a máxima flexibilidade e funcionalidade, os novos atuadores FIX1 e FIX2 KNX são a alternativa perfeita. E também a mais económica. Por exemplo, o atuador de comutação/estores RM 16 T KNX com 16 relés pode combinar o controlo de luzes e de estores e é perfeito para a utilização na construção por ex. em edifícios de escritórios, edifícios públicos, centros de formação e hotéis. Ou seja, podem ser usados em qualquer lugar onde se pretenda o controlo da iluminação e dos equipamentos de proteção da luz solar.

Atuadores KNX da série FIX1 e FIX2

Temperatura ideal no ponto: o novo atuador Fan-Coil FCA 2 KNX da Theben

O novo atuador Fan-Coil FCA 2 KNX da Theben oferece-lhe todas as comodidades que deseja obter de um sistema de controlo de aquecimento. Graças à válvula de ajuste proporcional, é possível aumentar ou baixar a temperatura à precisão de um grau. Ideal para quartos de hotéis, edifícios de escritórios e complexos de apartamentos.

Atuador Fan-Coil FCA 2 KNX

As melhores ligações: Theben IP Router KNX e interface IP KNX

O Router IP e a Interface IP da Theben permitem estabelecer uma ligação claramente mais rápida entre o barramento KNX e as redes Ethernet-(TCP/IP). Por intermédio da rede os telegramas KNX podem ser enviados ou recebidos para/de outros aparelhos. Ambos permitem atualizações de firmware. O Router IP indica falhas de energia no barramento KNX.

Router IP e Interface IP para KNX

Detetor de movimentos KNX theLuxa P300 KNX – Multitalento com valores interiores para a área exterior

Com o theLuxa P300 KNX, a Theben apresenta um verdadeiro multitalento entre os detetores de movimentos KNX para a área exterior (IP 55): com 4 canais para movimento e 4 canais para temperatura e luz, o detetor de movimentos KNX disponibiliza a máxima flexibilidade. Além disso, o theLuxa P300 KNX brilha com as suas funções lógicas e com um relógio temporizador semanal simples.

Detetor de movimentos KNX theLuxa P300 KNX

Transforma a noite em dia: foco LED Theben com detetor de movimentos LUXA 102-180 LED 32W

A Theben amplia a sua gama dos bem-sucedidos focos LED LUXA com detetor de movimentos integrado com um novo aparelho luminoso potente. Os quatro LEDs do foco LED LUXA 102-180 correspondem a cerca de 230 W de um foco de halogéneo convencional. Com uma potência luminosa de 2000 lúmenes, o foco LED ilumina de forma fiável também superfícies comerciais maiores, transformando a noite em dia. Outros seis focos de estrutura idêntica sem a função de detetor de movimentos completam o programa de produtos.

Foco LED LUXA 102-180 LED 32W

O sistema de visualização KNX theServa foi distinguido duas vezes com o prémio ETOP

O júri holandês "Jury ETOP Innovations Awards" distinguiu o sistema de visualização KNX theServa S110, da Theben em duas categorias: na categoria "Habitação" e ainda na categoria "Edifícios utilitários". Isto vem reforçar o reconhecimento da versatilidade do theServa em áreas diferenciadas, bem como do carácter inovador e intuitivo do sistema de visualização KNX.

theServa ganha o prémio ETOP

Um clássico entre os temporizadores de tomada revelou-se o vencedor absoluto: theben-timer 26

Reconhecido como  “um dos produtos mais fiáveis do mercado”, pelo júri do teste, realizado no portal “Vergleich.org”.,  tendo-lhe sido atribuída a nota total  de 1,7 , o temporizador de tomada theben-timer 26 revelou-se o vencedor absoluto. “Este é um temporizador simples, perfeito para quem procura assegurar a ligação da iluminação de uma casa ou de um aquário, todos os dias, à mesma hora“ , referiu o júri independente,em Julho de 2015.

theben-timer 26 Vencedor absoluto

Múltiplas vezes premiada: a Theben é considerada a "Most innovative brand 2015"

Na noite do dia 18 de junho de 2015, foram atribuídos os prémios Plus X Awards às 26 marcas mais inovadoras. A Theben recebeu o cobiçado prémio "Most innovative brand 2015" na categoria "Energia e iluminação". O facto de que a empresa cumpre critérios como tecnologias inovadoras, design de produto perfeito, conceitos de utilização práticos e processamento de materiais de alta qualidade ficou provado com distinção logo no início do verão.

A Theben é a "Most innovative brand 2015"

Controlo automático da iluminação do seu lado mais elegante: detetor de movimentos theLuxa S

Com a sua aparência discreta, ele assegura um acolhimento caloroso. Nada lhe escapa. E é assim que ele proporciona, a cada um de nós, uma sensação agradável de conforto e segurança. Além disso, também é fácil de montar, controlar e configurar. O novo detetor de movimentos theLuxa S faz sempre uma boa figura. Deixe-se convencer ‒ com o novo vídeo.

Trailer do detetor de movimentos theLuxa S

Crescimento da família: a Theben amplia a série de estações meteorológicas KNX Meteodata 140 S KNX

Por detrás da caixa transparente da conhecida estação meteorológica KNX Meteodata 140 S KNX da Theben escondem-se, desde há pouco tempo, também duas variantes de 24 V e uma versão "basic" sem sensor de chuva.

Novas estações meteorológicas KNX Meteodata 140 S KNX

Interruptor temporizado de luz de escada Theben ELPA 6 plus para LEDs

A Theben apresenta, com o novo ELPA 6 plus, um interruptor temporizado de luz de escada com pré-aviso de desconexão para lâmpadas LED. Graças ao impulso simples prolongado, o pré-aviso de desconexão também é bem visível em LEDs.

Interruptor temporizado de luz de escada Theben ELPA 6 plus para lâmpadas LED

Alta capacidade de carga para LEDs e lâmpadas economizadoras de energia: o novo relógio temporizador astronómico Theben SELEKTA 175 top2

A Theben apresenta com o novo SELEKTA 175 top2 um relógio temporizador astronómico com uma largura de montagem de 1 UP para cargas altamente capacitivas, como é o caso das lâmpadas LED e lâmpadas economizadoras de energia.

Relógio temporizador astronómico Theben SELEKTA 175 top2

Programa completo: os novos detetores de movimentos Theben theLuxa Performance e Standard

Os detetores de movimentos da série theLuxa Standard já são conhecidos. Com os aparelhos theLuxa Performance, a Theben completa agora o seu programa de detetores de movimentos, avançando para o controlo de iluminação automático e eficiente do ponto de vista energético, na área exterior. O design atrativo e uniforme é comum a todos os aparelhos. Comparação das características de potência e das funções mais importantes:

Detetores de movimentos theLuxa P

Simplesmente luminosos: os novos detetores de movimentos theMova para a área interior da ThebenHTS

Com a família de produtos theMova, a ThebenHTS define novos destaques no controlo da iluminação automática e eficiente do ponto de vista energético para as áreas de passagem nos espaços interiores. O novo design em forma de gota dos detetores de movimentos theMova une-se ao design de produto dos detetores de presença thePrema e theRonda.

Vista geral das características de desempenho e funções mais importantes:

Detetores de movimentos theMova S e P

Eficiência em matéria de presença: os novos detetores de presença theRonda da ThebenHTS

Os detetores de presença thePrema com área de deteção quadrada definem já novos padrões no segmento Premium Com os novos detetores de presença theRonda, a ThebenHTS completa o seu programa de detetores de presença (22201) com uma variante mais económica que possui uma área de deteção redonda e um espetro de funções concentrado. O theRonda exibe os seus pontos fortes quando é necessário cobrir, com apenas um detetor de presença, uma superfície tão grande quanto possível. Graças ao seu design uniforme com a característica forma de gota, os detetores de presença e de movimentos (22201) da Theben garantem um aspeto uniforme na área interior.

Detetor de presença theRonda P

A flexibilidade ganha: o novo programa de atuadores KNX MIX2 da Theben

Os conceituados atuadores MIX serão substituídos e complementados até finais de 2014 por novos atuadores KNX MIX2 e atuadores compactos FIX2. O resultado é um programa completo para a comutação e o escurecimento eficientes da iluminação, bem como para o controlo do aquecimento e de estores.

Novos atuadores KNX MIX2

Elegantes, flexíveis, fáceis de montar: os novos detetores de movimentos theLuxa da Theben

A Theben substitui a até agora existente gama de detetores de movimentos pela nova família de produtos theLuxa. E não é apenas o nome e o design elegante e uniforme que são novidade mas também a função Teach-in diretamente no aparelho, com a qual o utilizador pode definir rápida e facilmente em que condições luminosas o detetor se deve ligar.

Detetores de movimentos theLuxa

A quadratura do círculo: os novos detetores de presença thePrema da ThebenHTS para o controlo da luz e da climatização eficiente do ponto de vista energético, em espaços interiores

A ThebenHTS apresenta a nova família de produtos thePrema para o controlo da iluminação e da climatização em função da presença e eficiente do ponto de vista energético. A forma assemelha-se a uma gota em formação: clara, redonda e perfeita. Instalado no teto, quase nem se dá por ele. Notória é, pelo contrário, a sua potência.

Detetor de presença thePrema